Qualquer duvida ou esclarecimento adicional sobre a sua encomenda ou produto por favor envie mail para geral@maisgravida.pt.

 

Preço dos produtos

·        Os preços, promoções e campanhas poderão ser diferentes entre a loja online e loja física.

·        Os preços dos produtos podem ser alterados sem aviso prévio. Mais Grávida não se responsabiliza pelo fornecimento de produtos com erros evidentes de preços no site. Em caso de dúvida deve contactar-nos.

AS ENCOMENDAS FICARÃO RESERVADAS A AGUARDAR PAGAMENTO ATÉ UM PERIODO MÁXIMO DE 48 HORAS. CASO EFETUE O PAGAMENTO APÓS PRAZO DE RESERVA, NÃO GARANTIMOS OS PREÇOS  E / OU DISPONIBLIDADE!

 

IVA

Todos os preços apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor.

 

Stock

Podem ocorrer erros de stock no inventário de Mais Grávida. No caso de levantamento de artigos na loja física, deve confirmar a disponibilidade da encomenda antes de se deslocar à loja Mais Grávida.

 

Imagem dos Produtos

Devido a eventuais alterações dos fornecedores ou fabricantes dos produtos, as imagens da loja online podem não corresponder exactamente à do produto real, mantendo-se sempre as características do mesmo.

 


ENVIO E PAGAMENTO

 

Transportadoras e tempo de entrega

O transporte é efetuado por transportadora urgente. As entregas são efetuadas nas 24h /48h seguintes ao envio, declinando Mais Grávida qualquer atraso na entrega por não cumprimento da transportadora. Caso não receba a sua encomenda na data prevista agradecemos que nos informe pelo email geral@maisgravida.pt para apresentarmos reclamação à transportadora.

 

Prazo de entrega

Os produtos são fornecidos nos prazos mencionados no site. Excluem-se as situações, nomeadamente, ruturas imediatas de alguma(s) referencia(s) ou eventuais falhas nas empresas de transporte.

 

Metodos de pagamento

Pode efetuar o pagamento das suas encomendas, com toda a segurança, através de:

 

·        Multibanco

·        MB Way

·        A dinheiro (apenas para encomendas com levantamento em loja)

·  Pague em 3 prestações, Pague em 4 prestações, ou em pagamento diferido sem custos com cartão de credito com o seu parceiro FLOA.

 

FLOA BANK, uma sociedade anónima (société anonyme), com o capital social de € 72.297.200, registada no registo comercial de Bordeaux com o número 434 130 423, com sede em Bâtiment G7 - 71 Rue Lucien Faure em Boreaux (33300), FRANCE. Oferece soluções de pagamento reservadas a particulares (pessoas singulares maiores de idade) residentes em Portugal e titulares de um cartão bancário Visa ou MasterCard com uma data de validade correspondente à duração do reembolso que lhe permite pagar as suas compras de bens e/ou serviços, através de ”Pagamento Diferido”, “Pagamento em 3X” ou “Pagamento em 4X”, sem juros.

 

Após ter concluído a sua encomenda, deverá optar por pagar utilizando o método de pagamento pretendido ”Pagamento Diferido”, “Pagamento em 3X” ou “Pagamento em 4X” por Cartão de Crédito; será então redirecionado para a página web da FLOA BANK, onde poderá efetuar o seu pagamento. A FLOA BANK reserva-se o direito de aceitar ou recusar o pedido de financiamento; o cliente poderá, dentro do prazo de 14 dias, cancelar o pedido de pagamento efetuado. Para mais informações, clique aqui.

 

Note que se solicitar o pagamento da sua encomenda de bens e/ou serviços utilizando estes métodos de pagamento, os seus dados pessoais serão transmitidos à FLOA BANK para efeitos de análise do pedido de financiamento, gestão do contrato de crédito e, se for caso disso, de recuperação. Para mais informações, clique aqui.


PÓS-VENDA

Termos do acordo legal entre o Cliente e Mais Grávida;

Ao aceder, navegar e utilizar a nossa loja online (www.maisgravida.pt), o Cliente reconhece que leu, compreendeu e está de acordo com as nossas Condições de Utilização.

Mais Grávida pode a qualquer momento alterar as condições de utilização sem aviso prévio.

 

Resolução de contratos nas compras à distância (realizadas em www.maisgravida.pt)

Para compras à distância (online e a receber na morada via transportadora), a Lei Portuguesa estabelece ao consumidor um prazo de 14 dias (vulgarmente conhecido como período de reflexão) após data da fatura, durante o qual pode devolver o(s) artigo(s) sem a necessidade de indicar um motivo.

Nos casos de livre Resolução de Contrato, os portes de devolução ficam a cargo do consumidor, conforme estipulado no n.º 2 do artigo 13º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro, e o valor de portes pago na encomenda não é creditado.

 

Resolução de contratos (Devoluções) - Compras realizadas diretamente na loja física

Para compras efetuadas diretamente em espaço comercial, ao contrário do que acontece nas compras à distância, a Lei Portuguesa não estabelece a obrigatoriedade da empresa vendedora (neste caso a Mais Grávida) a aceitar a Resolução de Contrato (Devolução).

Levantamento de encomendas no espaço comercial decorrente de reservas ou compras efetuadas através da loja online, será aplicada a legislação que rege as compras efetuadas diretamente no espaço comercial, não contando desta forma como uma compra efetuada à distância.

 

Condições de aceitação de Devoluções/Trocas

Apesar de serem aceites devoluções/trocas nos primeiros 14 dias em compras à distância (conforme descrito acima), os bens devolvidos só serão aceites caso respeitem as seguintes condições:

·        o artigo devolvido tem de estar intacto e sem qualquer marca/dano de uso.

·        terá de devolver o artigo juntamente com a sua embalagem, manuais e acessórios imaculados.

·        juntamente com o artigo, terá de juntar a fatura onde consta esse mesmo artigo.

No caso de violação de algum destes pontos, não poderemos aceitar a devolução (e o consequente reembolso) ou a troca.

 

Formas de reembolso de Devoluções

Caso pretenda o reembolso nas compras online, o mesmo será feito pela mesma via do pagamento inicial. Mais Grávida fará o reembolso do valor pago pelo artigo assim que seja feita a verificação técnica do estado do produto e verificação do cumprimento das condições acima descritas.

 

Processo de Devolução/Troca

Para trocas ou devoluções deve dirigir-se à loja física Mais Grávida com o artigo e fatura, ou caso não tenha essa possibilidade, deverá enviar email para geral@maisgravida.pt informando o artigo que pretende devolver e anexar cópia da fatura.

O valor dos portes da devolução ficam a cargo do consumidor. 

 

Garantia

Os artigos comercializados pela Mais Grávida na sua loja online e espaços comerciais estão abrangidos pelo regime de garantia legal estipulado por lei, que é de 3 anos.